Curso Aprenda Investir na Bolsa de Valores acontecerá dias 29 e 30 de junho em Caçador
A XP Educação, em parceria com a XP Investimentos e JCL Consultoria, traz a Caçador o Curso “Aprenda a Investir na Bolsa de Valores”, Nível I. Em abril, o mesmo curso foi realizado na cidade tendo a participação de mais de 35 pessoas.

“Tivemos pessoas dos mais variados ramos de atividade, desde estudantes, médicos, aposentados, empresários, entre outros. A aceitação foi unânime de acordo com nossas pesquisas", coloca Jairo Lima, da JCL Consultoria, representante da XP Educação na região.
Com ênfase em oportunidades de curto prazo a análise gráfica, o curso torna-se para quem deseja iniciar nesta área, um verdadeiro laboratório de conhecimento em economia. “Foi muito produtivo para sanar algumas dúvidas, e agregar conhecimentos, para agir corretamente dentro das possibilidades de negócios”, relata o diretor comercial Juliano Vieira.
Com menos de um ano de aplicação na bolsa de valores, Vieira afirma que o contato com profissionais habilitados permite, além de informações técnicas, conhecer suas próprias necessidades. “Este curso mostrou de forma objetiva e prática como entrar e obter lucros dentro do mercado, mas vou buscar novos conhecimentos através de outros cursos para obter novas técnicas e ver qual melhor se adeque as minhas necessidades”, conclui.

Curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores, Nível I
Data: 29 e 30 de junho
Sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 9h às 17h
Local: Hotel Lecanard – Caçador
Informações 0800 723 3700
http://www.cacador.net/portal/curso.aspx
Investimentos na bolsa de valores sem mistérios
A grande maioria das pessoas tem a sensação de que investir, por exemplo, em ações é algo extremamente arriscado. O medo do desconhecido é sem dúvida o grande causador do baixo interesse dos brasileiros pelo mercado acionário.
Isso se deve ao mito que foi criado de que a Bolsa de Valores é um investimento para poucos, ”ricos e corajosos”. Mas os investimentos em ações estão disponíveis para toda a população, e não existindo limite mínimo para começar a ser sócio de grandes empresas através da bolsa de valores, sendo ainda muito mais simples do que parece.
Qualquer pessoa pode se aventurar na Bolsa de Valores. O mais importante é buscar estudar o assunto antes. O conhecimento é a chave do sucesso para quem pretende entrar neste ramo. Portanto, buscar cursos ou palestras de especialistas, faz com que os riscos envolvidos neste mercado se tornem muito menores.
A XP Educação nasceu com este objetivo: educar a população para investir e oferecer opções para seu futuro. A empresa tornou-se um dos melhores e mais modernos centros de aprendizado em mercado de capitais do País.
Nenhuma escola ou faculdade ensina como lidar com o dinheiro, quais as diferenças entre os diversos tipos de investimentos e como montar um planejamento financeiro pessoal de longo prazo. A XP Educação criou cursos que ensinam tudo sobre o mercado de ações e mostram como se deve lidar com o dinheiro, planejar sua vida financeira, como montar uma carteira de ações segura, entre outros aprendizados.





