Uma ex-professora do colégio Marcos Olsen, de Caçador, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na BR 277, na cidade Céu Azul, no Paraná, no final da tarde desse domingo, 10. A vítima, Adriana Souza Leites, de 42 anos, trabalhou em Caçador por mais de 16 anos.

Adriana Leites trabalhou 16 anos no colégio (Divulgação/Facebook)
Ela ocupava o veículo Captiva, que sofreu a colisão de um veículo Citroën C3, de Foz do Iguaçu. O casal que ocupava o C3 também morreu.
Adriana estava acompanhada da irmã e de dois sobrinhos, de 9 e 11 anos, os quais se encontram internados em um hospital local.
A caçadorense estava atualmente morando em Cascavel/PR, onde passou em um concurso público. Ela saiu de Caçador em outubro deste ano.
Para a diretora do colégio Marcos Olsen, Odete Xavier, o momento é de muita dor e sofrimento. “Ela construiu a sua carreira aqui. Foram quase 17 anos. Onde passava transmitia muita alegria, uma pessoa carismática, que vai deixar muita saudade para todos nós”, declarou.
;

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





