3 de outubro de 2026
Caçador

Homem acaba preso após postar venda de arma no Facebook

A espingarda foi apreendida em uma chácara que fica próxima ao Rancho Sorgatto

Por Caçador Online

Um homem foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira, 30, em uma chácara localizada próxima ao Rancho Sorgatto, em Caçador. Segundo a PM, Evandro Buiarski publicou em um grupo do Facebook que queria vender uma espingarda calibre 32, a qual foi apreendida com o suspeito.

Ao tomar ciência do delito, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou até a chácara e efetuou a abordagem do suspeito, o qual não portava a referida arma. Após os policiais apresentarem uma imagem da publicação feita na rede social, o suspeito acabou confessando e entregou a arma, informou a polícia.

A espingarda de dois canos (calibres 32 e 38) não possuía numeração e foi apreendida, juntamente com algumas munições. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à delegacia de polícia.

Mais notícias