Portal de notícias Caçador Online


side

21/02/2014 09:17

ta muito mal contada essa estória.

edson andre adamio

21/02/2014 03:52

tenho vergonha de saber que o sobrenome ADAMIO esta nas noticias da cidade envergonhando o nome da minha familia por que eu tenho 33 anos nunca tive passagem pela policia pois este cidadão ele foi adotado pelo meu tio irmão do meu pai pois ai que ele pegou o sobrenome Adamio de minha familia pois agora esta envergonhando fazendo passar vergonha pois eu quero que ele apodreça na cadeia este vagabundo

alguem

20/02/2014 23:24

Eu acho agora que com isso que aconteceu pais de jovens vão ficar mais atento com as compania e as amizades dos filhos, porque as vezes é tarde dai não adianta chorar.....

tem coisa ai

20/02/2014 22:33

Aposto q esse moleque foi mandado por algum peixe grande

-

20/02/2014 20:47

por que não se colocam cada um no seu lugar nesse momento ? em vez de ficar julgando "educação" e etc, sei o quanto a familia esta sofrendo por isso, e em vez de pensarem nisso ficam comentando coisas que conserteza não conforta nem um pouco os pais, Cassia ta na UTI tentando sai dessa com ajuda dos familias, etão se orientem.

leitor

20/02/2014 20:05

Fica aqui dica com relação a drogas !! A intenção dos pais é a melhor possível: criar os filhos com o poder da livre escolha. Na escola, desde que seja bom aluno (e com a mensalidade em dia), a liberdade continua. Assim, vivendo sem limites, o adolescente pode se tornar mais uma vítima da droga. A análise é do psicoterapeuta Içami Tiba, que aborda o problema do jovem viciado. Dificilmente um drogado deixa de afetar a família. Eles acabam comprometendo não só a si próprios como a seus familiares, além das outras vítimas que ele faz em seu caminho, na escola, no clube. Esse raciocínio que abrange quase a metade da população brasileira é de fato isso mesmo. Uma escola que possua um traficante, ou um mini-traficante, já está vivenciando o problema. Quando o drogado diz “a vida é minha, faço dela o que eu quiser”, é a maior mentira. A vida é dele, mas sempre afeta no mínimo, o pai ou a mãe. Quais são os sinais em casa? Um forte componente está ligado à educação permissiva e tolerante. Isso favorece que os filhos não tenham compromissos: “eu tenho vontade, eu posso, pois meus pais me sustentam nessa vontade”. N adolescência ele ganha as ruas e convive com a família, então faz fora de casa o que estava acostumado a fazer em casa. Só que agora sem ajuda dos pais. Nas ruas, ele não está preocupado com responsabilidade, pois não possui esse antecedente em sua formação. O uso da droga estará regido pelo princípio da vontade. E a família? Normalmente, por mais bem constituída que ela seja, isso não impede que o filho experimente drogas. Porém a família desestruturada não segura a barra. Na família bem constituída há uma quantidade menor de experimentadores e o número de recuperados é maior. O crack chegou à classe média? Infelizmente, sim. O crack é uma seqüência do pessoal da fumaça. É bastante comum ver pessoas que pulam da maconha para o crack. No nível de escalada é raro ver um pulo do cigarro para o crack. Quem da cocaína vai para o crack, em geral, é por falta de dinheiro. Mas acabam gastando mais, porque o efeito é mais efêmero e vicia mais. E a merla? A merla existe há três anos, mas ainda está circunscrita à região de Brasília. A maioria de seus usuários são rapazes. É um subproduto do crack com substâncias ainda mais nocivas. A merla é a pasta básica da cocaína adicionada a substâncias como benzina, querosene, água de bateria de carro... Tem uma coloração amarelo amarronzada e cheira forte. É colocada em cima do cigarro ou da maconha e logo o efeito das outras drogas é potencializado. É altamente perigosa, quem entra na merla dificilmente consegue se recuperar. Em Brasília, a juventude está usando merla à vontade. “Um sinal de que o filho está usando drogas é que ele fica muito agressivo com a mãe. Ele a agride porque ela é a primeira que nota as mudanças. Começou a agredir a mãe e mudar o comportamento, olho vivo”

leitor

20/02/2014 19:39

Primeiramente quero parabenizar toda a equipe que estava envolvida de alguma forma no caso,pela agilidade e dedicação incansável parabéns a todos . E com relação a ocorrido tudo levava a um crime premeditado com certeza por que pessoa alguma seja ela qual for entraria em uma residencia sem um objetivo um foco ,e este tinha uma divida drogas drogas e drogas......lamentavellllllll a familia da garota poderia hoje ter evitado isso ........ .

Cidadão

20/02/2014 18:25

Parabéns pelo trabalho policiais com muito trabalho e esforço chegaram ao autor do crime, é desse tipo de policiais que o Brasil precisa novamente PARABÉNS....

TIA NÓIA

20/02/2014 16:08

SE CONSELHO ADIANTASSE ALGUMA COISA, AS PESSOAS FALARIAM PARA NINGUÉM UTILIZAR DROGAS, POIS DOS USUÁRIOS.... "SÓ FICA O PÓ..." .E JÁ VI MUITAS MOÇAS BONITAS QUE TIVERAM UM FUTURO DEGRADANTE DE HUMILHAÇÕES PELAS DROGAS...MAS SABEM NÉ..."NINGUÉM ESCUTA OS MAIS VELHOS"...

A VERDADE

20/02/2014 16:02

Drogas... precisa falar mais algumas coisa.... e os pais dos "amiguinhos" de face deveriam também cuidar de seus filhos antes que aconteça a mesma coisa. Quem são os culpados? Apenas os pais. Não é o parque central, o traficante, a sociedade, a falta de policiamento. Aos pais não é dado apenas o direito de colocar um filho ao mundo e sim de EDUCA-LO também.

ok ok

20/02/2014 14:19

Absolutamente nada justifica o que esse debil fez.....mas a menina metida com drogas, tao nova, que pena isso....

Leitor 1

20/02/2014 14:11

Parabéns Delegado Locatelli e sua equipe , lembro que correu boatos na cidade de que havia um suspeito que fora relatado pela família da vitima , mas que por falta de provas o delegado descartou a hipótese de ter sido esta pessoa , agora apareceu o verdadeiro culpado , Que justiça seja feita e que este cidadão passe muitos anos na cadeia.Que deus ajude e dê forças a menina para que ela se recupere bem e volte a vida.

eu

20/02/2014 14:04

Que coisa em,o individuo não iria entrar na casa por causa de 50,00 reais,deve ter mais coisa grande ai....

Bryan

20/02/2014 13:56

Realmente era de se esperar isto, mas uma jovem envolvida no sub mundo das drogas e com este tipo de pessoas .

Indignada

20/02/2014 13:19

Se ele já tem passagens pela polícia por roubo e envolvimento com drogas, o que estava fazendo solto?. Essa é a nossa lei, se esse pai tivesse matado esse monstro seria preso. Essa é a nossa lei!!!!

Pai

20/02/2014 12:59

Sofremos para criar e Educar, julgar agora é fácil, criamos os filhos para o mundo, sempre estou policiando as companhias de meus filhos ao máximo possível porque andorinha que voa com morcego também dorme de cabeça para baixo...

pai

20/02/2014 12:54

estão vendo isso aí que leva os jovens de hj pro cadeia. cemitério. aí quem usa droga... esse é o fim . tanto pais ficam trabalhando , i os filhos nessa vida , muito triste quando acontece isso... melhor ser careta i ser do bem... vejam pra onde as drogas levam

Cidadão Caçadorense

20/02/2014 12:47

Parabens aos policiais do DIc pelo brilhante trabalho, em especial aos eficientes policiais Pedro Dias e ao Delegado Antonio Piazzon. A cada dia vocês demonstram como se faz policia de forma séria.

Leitora

20/02/2014 12:21

Parabéns a polícia civil pela agilidade e eficiência na resolução destes últimos casos de homicídio e tentativa ocorridos neste início de ano.

Manolo

20/02/2014 11:56

Dorgas.....Dorgas..... e a responsabilidade é de quem ?

nome?

20/02/2014 11:30

porque o bandido é preservado, tinha que por nome e foto! pra todos verem

moradora

20/02/2014 11:30

Divida de drogas tudo bem mas não precisava fazer uma atrocidade dessa. Bem feito agora fica um bom tempo na cadeia, mas daqui uns tempos fora denovo ai seja o que Deus quiser.

andré

20/02/2014 11:25

Quero ver o que os tios, mãe, vão ser agora a favor da liberação das drogas.

isso aí!

20/02/2014 11:21

tá aí tantos jovens, crianças usando drogas e muitos apoiados pelos pais e que sirva de exemplo pra muitas famílias que ao invez de buscar ajuda financiam os filhos!

EU

20/02/2014 11:21

PARABÉNS A TODA EQUIPE DE POLICIA ...............QUE ATUARAM NO CASO.......

bingo

20/02/2014 11:16

onde retiro meu prêmio por acertar o motivo do crime?