Daniela Tombini – empresa comemora 20 anos
NA ÚLTIMA segunda-feira, 3 de março, a empresa Daniela Tombini comemorou 20 anos. A empresária que dá o nome a empresa declarou essa semana: “A Daniela Tombini é uma marca que começou de uma forma simples e hoje me emociona por ter conquistado tantas pessoas através de nossos produtos”.
Parabéns e muito mais sucesso! A empresa Daniela Tombini é um exemplo de inovação e empreendedorismo que leva o nome de Caçador a todos os lugares onde a marca é comercializa.
Casamento de Anderson e Renata
QUEM subiu ao altar no dia 22 de fevereiro, no Centro de Eventos Ranho Fundo, foi o casal Anderson Gustavo Inácio e Renata Coelho de Souza.
Ele é filho de Augustinho Manoel Inácio e Elvira Maciel e Renata é filha de Elisabeth e Juruá Coelho de Souza Filho.
Formatura
QUEM estará colando grau em Pedagogia hoje, dia 8 de março, é Elizabete Somensi. “Sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente você venceu e hoje os aplausos são todos para você! O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Parabéns e muito sucesso, que Deus continue iluminando o seu caminho! Te amamos muito.” Homenagem de sua filha Paula, seu esposo Paulo e seus pais Valdocy e Maria
Nasceu Sofia
MINHA prima Patrícia Cattani Miró e Sérgio Bientinez Miro (Francisco Beltrão/PR) estão que é só sorriso. O motivo? O nascimento da primogênita Sofia. Parabéns e felicidade a família!
Chá de Bebê
A BELA Méri Muriel da Silva, que ilustrou o editorial de moda gestante da Revista IDEIA, em fevereiro, recebeu no último domingo, dia 2 de março, familiares e amigos, para o Chá de Bebê da pequena Julya, que está prevista para chegar neste mês de março. A confraternização acontece na sede social do Sitrivest.
UNIARP recebe Governador de SC dia 14 de março
O governador de Santa Catarina João Raimundo Colombo estará em Caçador, dia 14 de março, para proferir uma aula magna na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), na ocasião da posse do Reitor e da nova Diretoria da Instituição. O Governador do Estado abordará o tema: “Gestão Pública com foco nas Universidades Comunitárias”. A solenidade de posse será realizada na Arena da UNIARP, às 19h30.
Além do Reitor Adelcio Machado dos Santos e do presidente Sandoval Caramori, também serão empossados no evento os membros da Diretoria Executiva e Membros Conselheiros da Universidade.
A primeira vez que um Governador esteve em Caçador para uma Aula Magna foi no dia 13 de junho de 1972, no ato de instalação oficial da Faculdade de Pedagogia, Ciências e Letras de Caçador, mantida pela Fundação Educacional do Alto Vale do Rio do Peixe (FEARPE). O então governador do Estado de Santa Catarina, engenheiro Colombo Machado Salles, proferiu a aula inaugural que teve como tema: “Projeto Catarinense de Desenvolvimento”.
Curso da UNIARP realiza pedágio neste sábado
A UNIARP, através do curso de Ciências Biológicas e os alunos da 7ª fase do curso promovem neste sábado (8) um pedágio ecológico na avenida Barão do Rio Branco em Caçador. A Ação acontece a partir das 8 horas. Em troca de doações, os alunos vão distribuir mudas de árvores frutíferas da região. O intuito da ação é arrecadar fundos para uma viagem de estudos e promover a conscientização ambiental.
Drogaria Caçador
NOVO endereço – Para quem não sabe a Drogaria Caçador, que por anos, atendeu na antiga sala do senhor Jandir Busatto, mudou para um pouquinho mais para frente. Ao lado da Frutolândia Banderloff.
Academia Top Gym
ABRIU está semana, em Caçador, mais uma opção para você ficar com o corpo e a saúde em dia. Trata-se da Academia TopGym, localizada na avenida Santa Catarina, onde antes tinha uma loja de embalagens. Vale conferir! Ficou de primeira linha!







