3 de outubro de 2026
Sábado

5ª Feijoada do Bazzal terá renda revertida ao Hospital Maicé

Por Caçador Online

Acontece neste sábado, 24, a tradicional Feijoada do Bazzal. É a quinta edição do evento idealizado pelo apresentador Alcir Bazanella, e que este ano tem parceria da Casa da Amizade. Desta forma, toda a renda obtida através da venda de ingressos será pró CTI dos Hospital Maicé.

A Feijoada do Bazzal será na sede social da Reunidas, a partir das 11h30 deste sábado. Os ingressos custam R$ 40,00 por pessoa, à venda na Panificadora Guarani, Omega Modas, Ly Pieri, Postos Dudo e Quorum, ou ainda com as integrantes da Casa da Amizade e do Rotary.

No evento haverá ainda música ao vivo e apresentações especiais. Quem adquirir o ingresso nos pontos de venda ganhará um lenço exclusivo no dia da festa. Os ingressos são limitados.

Segundo a presidente da Casa da Amizade, Laureci Helena Berger Guerra, toda comunidade está convidada para esse momento de diversão e ao mesmo tempo ajudando o Hospital.

“Quando assumimos a Casa da Amizade colocamos como prioridade ações na área da saúde. Esperamos a presença de todos, afinal destinando esse recurso ao hospital estamos beneficiando toda população”.

Mais notícias