4 de outubro de 2026
Mudança

Feira do Artesanato cancelada neste domingo

Além disso, nos próximos dias, o evento mudará o horário

Por Caçador Online

Devido às eleições do segundo turno, a Feira do Artesanato não será realizada neste domingo, 31. Além disso, de acordo com a coordenadora do Programa Municipal de Atenção à Mulher, Maria Antonia Ferreira, a partir do próximo dia 7, haverá mudanças no horário, das 16h até próximo às 21h, no Parque Central.

O objetivo da Coordenação com esta mudança é oportunizar maior acesso das pessoas à exposição e aumentar o número de participantes. “Queremos ter no local em torno de 20 tendas expondo os mais diversos materiais confeccionados pelas participantes dos grupos de mulheres. Inclusive, teremos já nos próximos dias, diversas novidades para o Natal, vale a pena conferir”, destaca Maria Antonia.

O Programa está atendendo em novo endereço. As pessoas interessadas em comercializar seus produtos podem procurar os profissionais envolvidos neste trabalho de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h, na avenida Santa Catarina, no prédio da Diocese, em frente à Prefeitura, no segundo piso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do projeto 3563-6518.

Mais notícias