O Caçador Atlético Clube não foi simplesmente derrotado pelo guarani em Palhoça neste sábado, não fosse a atuação desastrada da arbitragem, que interferiu diretamente no resultado da partida.
Já no começo do jogo logo a 2 minutos de jogo um pênalti inexistente, vergonhoso.
Após isso o CAC não se abalou vindo empatar o jogo, depois do gol de empate a equipe continuou pressionando, marcando o gol da virada, não fosse anulado erradamente pela arbitragem. Minutos depois a equipe caçadorense levava o segundo gol e viria que não seria nada fácil vencer o jogo.
No segundo tempo o técnico Bianchini mudou o esquema de jogo colocando a equipe mais no ataque, mas levaria o terceiro totalmente impedido, como não restava outro resultado o CAC foi pra cima e conseguiu chegar ao segundo gol, continuou pressionando, mas não conseguiu furar a defesa do time litorâneo, vindo a sofrer o quarto gol nos minutos finais da partida, os gols do CAC foram marcados por Buiu e Gil. Ao tricolor só resta agora cumprir os últimos dois jogos domingo próximo em casa diante do Operário e no seguinte em Indaial, embora mantenha chances matematicamente de classificação.
O clube manterá, a mesma preparação, já que nunca se sabe oque pode acontecer no ano que vem com relação aos campeonatos da FCF, já que muitos clubes estão inteiramente individados e com a temporada deste ano, oque não e o caso do nosso Clube.





