Na madrugada de domingo, 4, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Emergências para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no contexto da Lei Maria da Penha, em uma residência no interior do município de Caçador.
No local, os policiais encontraram um homem em visível estado de embriaguez e bastante alterado. Conforme informações preliminares, momentos antes ele teria sido visto portando uma faca nas proximidades de um estabelecimento comercial, fato já registrado em atendimento anterior.
Durante a abordagem, o autor desobedeceu às ordens legais e passou a demonstrar comportamento agressivo, reagindo à tentativa de contenção e investindo contra a guarnição. Diante da resistência, foi necessário o uso de espargidor de pimenta, a fim de controlar a situação e garantir a segurança de todos os envolvidos.
Após a contenção, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo próprio pai ao tentar intervir em uma discussão envolvendo seu companheiro. A vítima apresentava lesões no rosto e na região do quadril.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.






