3 de outubro de 2026
Polícia

Corpo de homem é encontrado em Videira

Corpo foi encontrado por populares na Rua Antônio Nico Fávero, também conhecida como Beira Rio

Por Caçador Online

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje em Videira. O corpo foi visto por populares na Rua Antônio Nico Fávero, também conhecida como Beira Rio, entre o barranco da Av. Dom Pedro II e a mureta da calçada da Beira Rio, nas proximidades do Armazém Araucária, no centro da cidade.

Segundo relatos, o homem, descrito como de estatura mediana e cor parda, estava acompanhado de uma mochila e uma carteira contendo documentos. No entanto, observou-se que a carteira estava mexida. 

A Polícia Civil, através da DIC de Videira, esteve no local realizando os procedimentos de averiguação e isolamento da área. Além disso, a Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo, que será encaminhado para exame que deve apontar a causa da morte.

Os documentos encontrados junto ao corpo sugerem que a vítima trata-se de João Maria Dias, de 49 anos. O corpo não possuía sinais aparentes de violência, podendo se tratar de uma morte acidental.

Fonte: Portal RBV

Mais notícias