3 de outubro de 2026
Frei Rogério

Encontrado e identificado o corpo de jovem que caiu em cachoeira

Ele teria escorregado e caiu nas águas no sábado. Corpo foi encontrado no domingo, distante cerca de 50 metros

Por Caçador Online

É Jeferson Gasparini, 22 anos, o jovem cujo corpo estava submerso desde a tarde de sábado, 28, quando ao passar pela cachoeira do Salto Correntes, interior do município de Frei Rogério, acabou escorregando em uma pedra, vindo a cair na água e ser arrastado pela correnteza.

O corpo foi localizado por volta das 8h deste domingo, 29, cerca de uma hora após o reinício das buscas que foram suspensas no início da noite de sábado, pelos mergulhadores do corpo de bombeiros militar de Curitibanos.

Segundo os militares, o corpo estava submerso a três metros de profundidade e aproximadamente 50 metros do local onde havia caído.

Jeferson morava em Curitibanos, cidade onde aconteceu o velório e o seu sepultamento.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua prematura morte.

Mais notícias