A Polícia Civil de Campo Erê busca informações dentre levantamentos de dados, coletas de depoimento, exames, laudos e outros documentos e fatos para esclarecer os crimes que ocorreram no início da noite de sábado, 21, em Campo Erê.
Mulheres, vítimas no tiroteio
As vítimas de homicídio são: Carlos Delfino dos Santos, 63 anos, natural de Saudades; Emídia dos Santos, 53 anos, natural de Campo Erê; Marinalva dos Santos, 18 anos, filha de Emídia; e Ana Cláudia Schultz, 35 anos, natural de Saltinho.
Como foi crime
Nove pessoas foram atacadas a tiros e quatro acabaram morrendo no interior do município na noite de sábado, 21. Os suspeitos são dois irmãos, sendo que apenas um está preso, de acordo com a Polícia Civil.
Os crimes ocorreram em uma bodega (bar) na comunidade 12 de Novembro, pouco antes das 21h30, conforme a Polícia Militar (PM). Quando as equipes chegaram na localidade, três mulheres e um homem já estavam mortos na casa, todos atingidos por tiros. As pessoas seriam marido, esposa, filha e outra mulher que estava no local no momento da chacina.
Outros três homens de 26, 41 e 51 anos estavam feridos, sendo que dois não quiseram atendimento médico e um precisou ser levado ao hospital da cidade para avaliação de saúde. Duas mulheres também foram vítimas do ataque, mas a polícia não informou se elas ficaram feridas.
A investigação da Polícia Civil revelou que um homem, de 32 anos, seria o atirador e que ele estava acompanhado do irmão, de 38 anos, que está preso. O outro segue desaparecido. O motivo da chacina teria sido o suicídio de um irmão dos suspeitos, ainda na tarde de sábado, motivado por problemas familiares.
A investigação do caso está com a Delegacia de Polícia de Fonteira de Campo Erê.






