7 de outubro de 2026
Tragédia

Casal morre em choque entre Siena e caminhão na SC 135

Veículos incendiaram. Vítimas voltavam do trabalho, no final do turno de uma empresa de Tangará

Por Caçador Online

Um casal morreu em trágico acidente na manhã desta sexta-feira, 20, por volta de 6h20, na rodovia SC 135, entre Tangará e Ibiam, próximo ao local conhecido como Curva do CTG.

Segundo informações, o veículo Siena de cor branca invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão. Após a colisão, um incêndio iniciou e consumiu os dois veículos. O condutor do caminhão relatou que quando viu o veículo vindo em sua direção já não havia tempo para desviar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará realizou a extinção das chamas. A Polícia Científica foi acionada para recolher os corpos para serem encaminhados ao IML. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré esteve no local e realizou o registro da ocorrência para investigar as causas do acidente.

De acordo com informações, as duas vítimas são um casal que trabalhava em uma empresa em Tangará e retornavam para casa quando o acidente aconteceu. As vítimas foram identificadas como Keila Yasmin dos Santos, 30 anos e o marido Ezekiel Souza Ferreira, 23 anos, ambos moradores de Ibiam.

O caminhão Ford/Cargo 1215, com placas do município de Caçador/SC, que era conduzido por um masculino de 23 anos que não apresentava lesões corporais e conseguiu sair a tempo.

Mais notícias