3 de outubro de 2026
Acidente

Carro com crianças capota em Rio das Antas

Acidente registrado ao meio dia desta segunda não deixou feridos

Por Caçador Online

Um Sandero capotou no final da manhã desta segunda-feira, 2, em Rio das Antas. O veículo, com placas de Concórdia, era conduzido por um homem de 26 anos. Duas crianças também estavam no carro.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h na rua Arlino Garipe, no bairro Novo Horizonte. No momento em que os socorristas chegaram no local, o motorista e as crianças de 3 e 6 anos já estavam fora do veículo.

Ninguém foi conduzido ao hospital. O condutor relatou que durante o deslocamento o pneu estourou e ele perdeu o controle do carro, subindo no canteiro da via, lateralizando o carro. Após todos saírem do interior, o veículo foi desvirado pelos populares antes da chegada da guarnição dos bombeiros.

O condutor relatou que as crianças estavam com cinto no bebê conforto. Após recusa de atendimento, o carro ficou aos cuidados do proprietário que já havia solicitado guincho para a retirada do veículo do local.

Mais notícias