3 de outubro de 2026
Perigo

Jovem empina moto na frente da PM e vai preso em Caçador

Fato ocorreu no centro da cidade, por volta de 11h20 desta quinta

Por Ass. Imp. Polícia Militar

Em Caçador, tem se tornado cada vez mais comum jovens arriscando a própria vida e de outras pessoas empinando moto. No entanto, a fiscalização da Polícia Militar (PM) continua e mais um infrator foi flagrado realizando a manobra na manhã desta quinta-feira, 22.

Conforme o registro da ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 11h20 na avenida Barão do Rio Branco, no Centro. O jovem de 18 anos empinou a moto Honda XRE 300 em via pública, mas não esperava que uma guarnição estivesse próxima e visse a cena.

Os policiais militares foram rápidos e abordaram o motociclista logo em seguida. O jovem, que sequer era habilitado, foi preso e irá responder pelo crime cometido, além das autuações de trânsito cabíveis. Ele foi liberado após aceitar comparecer em Juízo.

A Polícia Militar adverte que empinar moto é uma infração gravíssima, com penalidade de multa, perda da CNH, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e recolhimento da moto. O autor pode ainda ser preso e responder criminalmente.


Mais notícias