A Polícia Ambiental de Caçador prendeu um homem transportando munições, na manhã deste domingo, 19, na Linha de Cerro Branco, no interior de Caçador.
A Polícia Militar Ambiental abordou um veículo Passat de cor vermelha na Linha Cerro Branco, sendo que no interior do veículo haviam dois cachorros sendo transportados no porta-malas. Já no compartimento do motor, haviam 11 munições (cartuchos) escondidos.
O condutor alegou possuir uma arma irregular que estava guardada na casa de um conhecido nas proximidades do local onde foi abordado. Na sequência o abordado entregou uma espingarda calibre 20 para os policiais.
Diante dos fatos, por não possuir o registro dos materiais o homem foi conduzido juntamente com as munições e a espingarda até a delegacia regional de Caçador para os procedimentos cabíveis.






