O princípio de incêndio no supermercado Via Atacadista foi controlado pelos Bombeiros Voluntários de Caçador. O fogo começou em uma fritadeira na área de panificação por volta das 18hdesta quarta-feira, 25, ocasionando a evacuação total do estabelecimento.
Segundo o advogado Ricardo Shultz, porta voz do Via Atacadista, ninguém ficou ferido. “Queremos comunicar que ninguém ficou ferido. Isso é o mais importante. Foi um susto porque incêndio em fritadeira o fogo fica alto e provoca muita fumaça. Mas os funcionários colocaram em prática o plano de evacuação retirando rapidamente todas as pessoas de dentro do mercado”.
Ainda de acordo com Shultz, os estragos no local do incêndio também foram de pequenos. “Estamos com uma equipe técnica e uma equipe de limpeza vindo de fora. A nossa intenção é que no máximo até o meio dia de quinta-feira o atendimento já possa retornar normalmente e os clientes possam vir fazer suas compras”.






