3 de outubro de 2026
Polícia

Preso preventivamente suspeito de tentativa de homicídio em Caçador

Homem tem 32 anos e agredido outro homem de 44 anos, com um pedaço de madeira, no início deste mês

Por Caçador Online

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Comarca de Caçador, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos, nesta quarta-feira, 13, suspeito da pratica do crime de tentativa de homicídio.

As investigações preliminares revelaram que no dia 02/04/2022, por volta das 21h, na Rodovia Honorino Moro, próximo ao Via Atacadista, o suspeito após um desentendimento com um homem de 44 anos, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira, causando ferimentos graves, a qual permanece internado no Hospital Maicé em estado grave.

Diante disso, o delegado responsável pelo inquérito polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferido Poder Judiciário. De posse do mando de prisão os policiais civis realizaram diligências sobre o paradeiro do acusado, o qual foi encontrado e capturado.

Na sequência o suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e inserido no sistema prisional de Caçador, onde ficará à disposição da justiça.

Mais notícias