Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar (PM) de Fraiburgo e Monte Carlo fez a prisão preventiva do suspeito de ter cometido um feminicídio em Fraiburgo no final da noite de domingo, 3, quando uma mulher foi assassinada com golpes de faca e o marido é o suspeito de ter cometido o crime, que pode ter sido motivado por ciúmes.
Após o crime, a filha da vítima recebeu uma ligação do padrasto, por volta das 23h45, em que ele relatou que teria cometido algo grave e pedido para a mesma ir ao local. O suspeito, ainda teria insistido para ela acionar a polícia, logo informando que teria ferido gravemente a esposa. Mais tarde, em um áudio, o suspeito informava que estaria longe e que por orientação da defesa, iria se apresentar espontaneamente após o período flagrante do crime.
O suspeito do crime foi preso na tarde desta quinta-feira, 7, em Monte Carlo e foi encaminhado para a Delegacia de Videira para posterior procedimentos cabíveis.
Com informações: RBV Rádios






