3 de outubro de 2026
Segurança

Cobalchini entrega viaturas para a Polícia Civil

Viaturas irão substituir a frota atual, que era do ano de 2013

Por Assessoria de Imprensa

A Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (Dpcami) de Caçador recebeu um grande reforço em sua estrutura, através do deputado estadual Valdir Cobalchini. Foram adquiridas duas novas viaturas, através de emendas parlamentares impositivas.

Os veículos irão substituir a atual frota da delegacia, que era do ano de 2013, garantindo mais agilidade e segurança para os servidores. "As viaturas antigas já apresentavam muitos problemas de manutenção, gerando riscos e custos", explicou o delegado regional, Fabiano Locatelli.

Uma das viaturas tipo SUV, ficará descaracterizada, para trabalhos de investigação. "Temos uma grande demanda de trabalho em nossa região, para apurar casos de violência e cumprimento de mandados e medidas restritivas", destacou o delegado da Dpcami, Marcelo Colaço.

Cobalchini ressaltou o esforço da corporação, mas que precisa de equipamentos e viaturas novas e modernas. "Assim como destinei recursos para a aquisição de viaturas para a Polícia Militar, também buscamos valorizar a Polícia Civil da nossa região", finalizou Cobalchini.

Mais notícias