Um empresário de Caçador, que seria dono de uma casa lotérica, foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 7, por volta de 10h20, na avenida Barão do Rio Branco, no centro de Caçador.
Ele estava com um malote de dinheiro, cujos valores não foram revelados, fruto do movimento da lotérica do sábado e desta segunda-feira, cujo estabelecimento estava com um grande movimento.
Segundo as primeiras informações, o empresário foi rendido por dois homens, que fugiram após o assalto. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas e não conseguiu localizar os assaltantes.
As polícias vão analisar, neste início de investigação, imagens de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos do entorno da lotérica, para tentar identificar os criminosos.






