3 de outubro de 2026
SC 135

Jovem de 21 anos morre em acidente em Pinheiro Preto

Ele dirigia um Onix que saiu da pista, colidiu em um poste e depois capotou

Por Caçador Online

Um gravíssimo acidente registrado na madrugada deste sábado, 27, por volta de 2h50, resultou na morte de um jovem de apenas 21 anos, na rodovia SC 135, na altura do Km 131,650, em Pinheiro Preto, próximo a empresa vinhos casal Piccoli. O jovem morava na cidade.

Ele dirigia um automóvel Onix, de cor branca, emplacado no município de Pinheiro Preto, quando saiu da pista, colidiu em um poste e em seguida capotou.

Os Bombeiros fizeram o trabalho de desencarceramento, retiraram o corpo das ferragens, infelizmente com ausência de sinais vitais.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Calmon atendeu a ocorrência e também foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), para a tomada das providências.

Mais notícias