3 de outubro de 2026
Feminicídio em Caçador

Marido tinha histórico de agressões contra a mulher

A última vez que esteve preso por agressão à mulher foi em junho deste ano

Por Caçador Online

O homem que matou a mulher com uma facada certeira no coração, no final da noite deste sábado, 2, tinha histórico de agressões. De acordo com informações extraoficiais, foi preso em diversas oportunidade por agredi-la, sendo que a última vez foi em junho deste ano. Foram vários os boletins de ocorrência registrado.

Na noite deste sábado, pelo menos uma testemunha ouviu o pedido de socorro de Maria de Fátima Machado, de 48 anos e acionou os bombeiros. Quando o socorro chegou ao local a vítima estava caída e ensanguentada, sendo encaminhada ao hospital, onde entrou em óbito.

O marido fugiu do local e foi preso pela Polícia Militar, instantes depois, numa pequena mata às margens do Rio do Peixe, entre o Hotel Kindermann e o Atacarejo.

Ele está preso no Presídio de Caçador, à disposição da justiça.

Mais notícias