3 de outubro de 2026
Tragédia em Fraiburgo

Pai leva filha esfaqueada para hospital e sofre acidente no caminho

O pai e a mãe estavam socorrendo a filha que tinha uma faca encravada no corpo

Por Caçador Online

A Polícia Militar, os Bombeiros e o Samu, foram acionados para atender o que seria um acidente de trânsito na rodovia SC 452, na localidade de Liberata, em Fraiburgo, quando se depararam com uma tragédia ainda maior. No interior de um dos veículos envolvidos no acidente, um Citroen C3, encontrava-se uma mulher com uma faca encravada no corpo, já sem os sinais vitais.

Este fato ocorreu por volta de 6h45 desta sexta-feira, 17.

O primeiro veículo envolvido no acidente foi um VW Parati, conduzido por homem de 26 anos que se encontrava consciente, orientado, com ferimentos leve na face e em encarceramento leve. No segundo veículo, Citroen C3, encontrava-se a mulher de 25 anos deitada no banco traseiro com uma faca encravada no seu pescoço e clavícula, lado direito, sem sinais vitais. Deambulando na cena estavam o motorista e a caroneira do veículo Citroen C3, apresentando crise nervosa.

As Guarnições realizaram desencarceramento e atendimento a vítima do veículo Parati. O SAMU prestou atendimento e conduziu o casal ocupante do veículo Citroen C3 para o hospital. A vítima da facada permaneceu no local aos cuidados da Policia Militar (PM) aguardando o Instituto Geral de Perícias (IGP).

As primeiras informações dão conta de que a jovem foi esfaqueada pelo marido. As polícia investigam os fatos.

Mais notícias