A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Caçador, na tarde desta quinta-feira, 2, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem, atualmente com 20 anos de idade. O mandado é oriundo de sentença definitiva expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Caçador/SC, pela prática do crime previsto no art. 155 do Código Penal (CP), furto, ocorrido no ano 2017.
Nesta sexta-feira, 3, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de outro homem, atualmente com 18 anos de idade. O mandado é oriundo de sentença definitiva expedido também pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Caçador/SC, pela prática do crime previsto no art. 217-A do CP, estupro de vulnerável, por duas vezes, ocorrido no ano de 2019, quando a vítima tinha 8 anos de idade e o autor 16 anos.
Cientes da existência dos referido mandados, os Policiais Civis desta especializada diligenciaram em buscas de informações a respeito do paradeiro dos autores. Após diligências lograram êxito na prisão dos acusados.
Realizados os procedimentos legais foram encaminhados ao centro de internação, o primeiro em Caçador e o segundo para cidade de Chapecó/SC.






