3 de outubro de 2026
Bombeiros

Incêndio destrói residência em Fraiburgo

Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam tomado conta da residência

Por Caçador Online

Uma residência com dois pavimentos e cerca de 150 metros quadrados de área construída, no bairro Santo Antonio, localizada na Rua Getúlio Vargas, em Fraiburgo, pegou fogo nesta segunda-feira, 30, por volta das 19h.

Quando a guarnição dos bombeiros militares chegou no local iniciou-se uma grande combustão generalizada na residência, principalmente no pavimento superior que era totalmente de madeira.

Assim que a guarnição se aproximou para efetuar o corte da energia e iniciar o combate às chamas, o forte calor derreteu a fiação que ligava o transformador ao poste e a residência, gerando grande faiscamento e grave risco a operação, sendo necessário a troca de foco do combate para a proteção das áreas adjacentes com o resfriamento das residências vizinhas.

Assim que o houve a queda da energia na residência em chamas iniciou-se o combate direto as mesmas onde usou-se aproximadamente 6.000 litros de água.

A Celesc se fez presente na cena fazendo o desligamento do transformador.

Segundo relatos colhidos no local a edificação estava abandonada e não houveram vítimas. A ocorrência durou cerca de 3h.

Mais notícias