4 de outubro de 2026
Polícia

Rapaz leva facada do próprio primo em Fraiburgo

Vítima de 24 anos estava deitada no sofá quando foi atacada

Por Caçador Online

Um rapaz de 24 anos ficou ferido na noite desta terça-feira, 23, no bairro São Miguel em Fraiburgo. Ele afirma que o próprio primo o acertou com um golpe de faca. O caso ocorreu às 23h, segundo os bombeiros. Ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima caminhando no interior da residência, com ferimento na cabeça. 

O rapaz relatou que estava deitado no sofá quando foi surpreendido por uma facada, segundo ele, desferida pelo primo. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao hospital do município de Fraiburgo

Mais duas vítimas de arma branca

Também no bairro São Miguel, em Fraiburgo, outros dois homens foram feridos com arma branca na tarde desta terça-feira, 23, por volta das 18h.

Em uma residência na rua Rosa Molim, foram encontrados dois homens com ferimentos causados por faca. Um com ferimentos na cabeça, de 36 anos, e o outro de 50 anos, com cortes na perna e no pé. 

As vítimas relataram a guarnição da PM que o responsável pelos ferimentos fugiu para um matagal atrás da casa.

A PM não informou se os casos têm relação um com o outro.

Mais notícias