4 de outubro de 2026
Operação Resguardo

Homem é preso após invadir casa da mãe e violar medida protetiva

Idosa de 70 anos de idade não voltou para sua residência por medo do filho

Por Caçador Online

Os policiais da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso - DPCAMI - de Caçador prenderam um homem por descumprir medida protetiva na tarde desta segunda-feira (8). A voz de prisão foi dada durante fiscalização de Medidas Protetivas de Urgência deflagradas em razão da operação "Resguardo".

O homem de 42 anos violou a proibição judicial e estava na casa da mãe dele, uma idosa de 70 anos de idade, que não conseguia voltar à residência por medo do filho.

Ele já havia sido notificado sobre a medida protetiva e orientado para não se aproximar da vítima. No entanto, se dirigiu ao local e não queria mais sair.

A idosa estava escondida na casa de uma filha, que mora na mesma rua. O homem foi preso e conduzido à unidade policial e posteriormente encaminhado ao presídio.

Mais notícias