A Polícia Militar de Caçador realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas neste final de semana. Três pessoas foram presas e 35 pedras de crack apreendidas. Os entorpecentes foram encontrados na casa dos suspeitos.

Segundo a PM, a ocorrência começou com o monitoramento de uma residência no bairro Alto Bonito, apontada como local de venda de drogas. Dois usuários foram flagrados saindo da casa. Um deles tentou fugir dos policiais, mas foi abordado e confessou ter engolido o entorpecente.
Com as evidências, os policiais retornaram ao local suspeito e encontraram 35 pedras de crack prontas para comercialização, embaladas em papel alumínio.
Um dos moradores se trancou em um dos quartos e outro tentou fugir pelos fundos. Todos foram levados para a delegacia. Três deles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e um quarto foi detido por ter um mandado de prisão em seu desfavor.