A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 10, um advogado no centro da cidade de Lebon Régis por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Segundo o apurado, o advogado atraiu a vítima para uma emboscada valendo-se de uma conversa enganosa com o intuito de cometer o crime, a chamando para ir até seu escritório de advocacia.
Ao chegar, a vítima foi levada aos fundos do local onde havia duas armas de fogo. O advogado pediu que o ofendido segurasse uma das armas. Ao pegá-la, o advogado então anunciou que mataria a vítima. Vale apontar que antes disso tudo, o advogado suspeito acionou os policiais civis dizendo que no seu escritório havia uma pessoa armada.
Os policiais ao chegarem ao local e fazendo uso de técnicas especiais em um momento de muita tensão, conseguiram invadir o cômodo onde os dois brigavam e estavam as armas de fogo e detiveram ambos, localizando as duas armas apreendidas, uma delas com numeração suprimida.
Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia e após a colheita de evidências com testemunhas e partes, concluiu-se que o advogado tentou matar a vítima mediante emboscada, sendo dada voz de prisão em flagrante pelo delegado responsável pelo caso nas dependências da delegacia da polícia civil pelos crimes acima expostos.
O advogado aguarda preso a decisão judicial sobre o caso.