A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra um homem suspeito de ter praticado um homicídio, em Caçador. O crime aconteceu dia 24 de janeiro, na Vila Santa Teresinha, Bairro Martello, quando um homem foi morto a tiros em frente a sua residência.

Após diligências foi possível identificar o suspeito e representar pela sua prisão. O homem foi preso na manhã de quarta-feira (10) quando caminhava no Bairro Figueiroa. O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao Presídio.
A investigação prossegue para descobrir a motivação do crime. A ação foi Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador.
O crime
Um homem, identificado como Rafael Dias, 21 anos, foi morto com um tiro na manhã deste domingo, 24, em Caçador. O crime aconteceu na casa da vítima, na rua Andorinha, bairro Martello. O autor do homicídio fugiu.
Segundo o boletim de ocorrência, os bombeiros voluntários foram acionados por volta das 8h30 para atender uma vítima de arma de fogo, mas chegando ao local o rapaz já estava morto.
No local, os policiais encontraram o irmão de Rafael. Ele contou à polícia que saiu para ir ao mercado que fica próximo de casa, quando foi surpreendido por um homem de carro que atirou em sua direção, mas não acertou. Ao voltar para casa, encontrou o irmão caído no chão com um tiro no abdômen.
De acordo com testemunhas, Rafael estava sentado na frente de casa quando o autor do crime chegou em um Fiat Uno verde de capô preto e realizou três disparos. Um dos tiros acertou a vítima, que correu para dentro da residência e caiu.
Os outros disparos acertaram a porta da geladeira e a panela de pressão que foi parar em cima da cama. O autor do crime fugiu sentido loteamento Mutirão. A Polícia Civil investiga o homicídio e tentativa de homicídio.
Deixe seu comentário