Nesta quarta feira, (6), às 19h45, a Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo, com subtração de moto e arma de fogo, no bairro Santo Antônio, em Monte Carlo.

A equipe policial se deslocou até o local onde a vítima do roubo, informou que fazia rondas em uma fazenda de maçãs quando avistou dois homens encapuzados, próximo a área.
O vigilante foi rendido pelos indivíduos armados com uma pistola e um revólver que levaram sua moto Honda Bros de cor vermelha, um revólver marca TAURUS calibre 38 e nove munições. Além de um celular Samsung A11, preto e um cinto com coldre.
Em seguida os assaltantes amarraram os pés e as mãos da vítima e fugiram em direção aos pomares.
Assim que os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o capacete, documentos da motocicleta e calçado que o próprio vigilante havia deixado no local em busca de ajuda.
Os suspeitos não foram encontrados e o fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Videira que reistrou a ocorrência.
Polícia encontra celular roubado
Durante as rondas da PM na madrugada desta quinta feira,(7), avistaram uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais eles tentaram fugir, mas foram abordados no deslocamento pela rua Roberto Dick.
Os homens portavam dois aparelhos celulares que foram apreendidos, sendo um deles da marca Samsung A11, que foi levado ao vigilante vítima de roubo que confirmou ser de sua propriedade. O segundo celular apreendido foi um Samsung S5 de cor preta.
A motocicleta também foi apreendida por infração de trânsito, pois o condutor não era habilitado.
O vigilante a o autor do assalto foram encaminhados até a delegacia de Videira para as providências cabíveis.