3 de outubro de 2026
Santa Catarina

Casal suspeito de sequestrar menina de 4 anos teria feito outras abordagens

Mais pessoas buscaram a polícia para relatar outras tentativas dos acusados

Por Caçador Online

A Polícia Civil da Grande Florianópolis afirmou que o casal preso suspeito de sequestro de uma menina de 4 anos em Palhoça já havia abordado outras famílias com filhos. Até a tarde de segunda-feira (21), mais de quatro pessoas procuraram as autoridades para relatar tentativas de aproximação. A polícia investiga se eles tentaram sequestrar outras crianças.

Moradores de Florianópolis, São José e Palhoça reconheceram o casal por imagens divulgadas nas redes sociais após a prisão. Eles foram presos na madrugada de domingo (20). Na sexta-feira (18), a dupla teria invadido a casa da criança e a sequestrado.

Os relatos das pessoas que procuraram a polícia são de que o casal interagia com os adultos para depois se aproximar dos menores.

Conforme alguns relatos feitos à polícia, os suspeitos falavam que eram professores, convidavam a criança pra ir à praia. Eles ganhavam a confiança dos pais pra se aproximar da criança.

A investigação, que ainda não descobriu a motivação do crime, deve ser concluída em até 10 dias.

O casal, natural de Santiago, no Rio Grande do Sul, segue preso. Eles moram em Santa Catarina há cerca de quatro anos no Norte da Ilha, na capital, onde foram encontrados no domingo (20) com a menina sequestrada.

A mulher de 25 anos não possui passagem pela polícia. Já o homem, 44, tem boletins por violência doméstica, mas nunca havia sido preso.

Fonte: G1

Mais notícias