Nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu dois homens. Um deles via Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor e outro que estava foragido da penitenciária da cidade de Chapecó.
O primeiro homem foi preso por volta das 12h30 após ação conjunta das guarnições de serviço da PM, quando estava na casa de um de seus familiares no bairro Gioppo. ele foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde permanece à disposição da Justiça.
A segunda voz de prisão foi dada por volta das 16h30 em uma residência às margens da Rodovia Antônio Comazetto, no bairro Figueroa. Ele havia fugido do Presídio de Chapecó e possuía endereço na cidade de Caçador. O homem foi recapturado e conduzido ao presídio Regional de Caçador que deverá encaminhá-lo para a penitenciaria de Chapecó onde cumpre pena de reclusão.






