A Polícia Civil de Caçador cumpriu nesta segunda-feira, 9, uma prisão preventiva expedida pela Justiça em continuidade às investigações realizadas na Operação "Luz na Infância 7". O homem, que foi detido no dia 6 pelo crime de armazenar material pornográfico infantil, estava em liberdade após pagamento de fiança.
Diante da finalização do trabalho pericial, foi possível concluir que o investigado também compartilhava material pornográfico infantil e produzia vídeo de cunho sexual com adolescente. Diante disso, o Judiciário deferiu a prisão preventiva representada, cumprida na segunda feira.
A Operação "Luz na Infância 7" foi realizada no dia 06 deste mês, quando a Polícia Civil cumpriu no Estado 10 mandados de busca e apreensão e oito pessoas foram presas em flagrante.






