3 de outubro de 2026
Polícia Militar

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Revólver calibre 38 foi apreendido em operação realizada nesta quinta-feira (29),

Por Caçador Online

A Polícia Militar de Caçador prendeu um homem pelo porte de um revólver, calibre 38, e apreendeu a arma de fogo, nas proximidades da Sede Campestre de Bochas, em Caçador, na noite desta quinta-feira (29).

A operação foi realizada pelas guarnições da Rádio Patrulha, após denúncia junto a Central de Emergência que teriam ocorrido três disparos de arma de fogo, na localidade.

Ao chegar ao local a polícia fez contato com o suposto autor dos disparos que negou o ocorrido, mas mostrou o revólver que guardava em sua residência, sem o Certificado de Registro de Arma de Fogo, que autoriza o porte em residência ou local de trabalho. Infringindo  o disposto no art. 12 da Lei nº 10.826/03, do Estatuto de Desarmamento.

Mais notícias