1 de novembro de 2026
Lebon Régis

Homem é preso após tentativa de atear fogo na casa da ex

Ele descumpriu medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher

Por Caçador Online

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam na tarde desta quinta-feira, 24, um homem por descumprimento de medida protetiva e por ter tentado atear fogo na casa de sua ex-companheira.

A vítima procurou a polícia militar por volta das 15h dizendo que seu ex-companheiro tinha ido até a casa dela e tentado colocar fogo na residência. Informou ainda que possui uma medida protetiva que o impede de se aproximar dela.

O policial militar se deslocou até a sede da Polícia Civil da cidade e comunicou ao delegado sobre os fatos. Imediatamente, a equipe de agentes do setor de investigações e capturas da delegacia, juntamente com o policial militar, começaram a fazer buscas para encontrar o autor.

Quando estavam pelo bairro Núcleo do Rio Doce, próximo a um açude, o homem foi avistado e imediatamente abordado, recebendo voz de prisão em flagrante.

O preso foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais e depois encaminhado ao presídio regional de Caçador.

Mais notícias