A Polícia Militar fiscalizou uma casa noturna no centro de Caçador após denúncias da realização de um evento na noite desta terça-feira, 28. O encontro de narguileiros foi marcado previamente pelas redes sociais.

No interior do estabelecimento, a PM flagrou dezenas de pessoas. A situação estava em desacordo as normas do Governo do Estado de Santa Catarina.
O evento foi encerrado. Os participantes foram orientados a deixar o local. De acordo com a polícia, foi lavrado Termo de Irregularidade Administrativa - TIA - contra a danceteria Dubai Pub.
Em nota, a Polícia Militar informou que realiza a fiscalização de acordo com o Código Nacional de Atividades Econômicas - CNAE.
O local fiscalizado tem como atividade principal "danceteria", que está suspensa, e como atividade secundária tabacaria, que pode funcionar mas obedecendo regras como:
- somente poderão funcionar na modalidade do tipo tele-entrega (delivery), retirada na porta e/ou balcão (take out) ou drive thru;
- nos pontos de atendimento ao cliente, deve ser disponibilizado dispensador de álcool gel;
- não poderão disponibilizar autoatendimento de produtos não embalados aos clientes; e
- todos os trabalhadores deverão usar máscaras de tecido não tecido (TNT) ou tecido de algodão durante todo o seu turno de serviço, independentemente de estarem em contato direto com o público.