Matéria atualizada às 19h49 para correção de informações
Uma mulher de 23 anos morreu na manhã deste domingo, 2, na SC 135 entre Rio das Antas e Videira. Ela era carona de uma moto que colidiu com um carro. O acidente aconteceu na descida da Serra da Santa.

De acordo com populares, a moto trafegava no sentido – Videira – Rio das Antas. Nas proximidades da curva no fim da descida, a moto teria perdido o controle e batido em um Etios, com placas de Caçador, conduzido por uma mulher de 50 anos.
Depois a moto, com Placas de Curitiba, ainda colidiu em Renault/Sandeiro, com placas de Florianópolis.
Segundo os bombeiros de Rio das Antas, os dois ocupantes da moto, um homem, de 26, e uma mulher, de 23 anos, foram socorridos com vida e levadas ao hospital Maicé, em Caçador. O condutor estava consciente e tinha apenas escoriações pelo corpo.
Já a mulher estava com suspeita de fratura na perna e suspeita de traumatismo craniano. Ela não resistiu e morreu as dar entrada no hospital.
A identidade da vítima não foi divulgada. A Polícia Rodoviária informou que na mochila do casal foram encontradas drogas, aproximadamente 1,5 quilos e maconha, e bebida alcoólica. A causa do acidente será investigada. Porém, a PRE informou ainda que o motociclista estava embriagado.

Além dos bombeiros de Rio das Antas e da Polícia Rodoviária Estadual, peritos do IGP também estiveram no local.