Portal de notícias Caçador Online


tristeza

12/11/2019 14:22

sIM SEMPRE E LAMENTAVEL ,, AINDA MAIS QDO SE TRATA DE UMA CRIANÇA..MAS NEM SEMPRE PE CULPA DO MOTORISTA.. VOCE ESTÁ INDO E NINGUEM .. DO NADA PRINCIPALMENTE EM HORA DE SAIDA DE ESCOLAS A CRIANÇADA ADENTRA A FAIXA CORRENDO, OU SEM OLHAR....CLARO QUE PRÓXIMO DE FAIXAS ... NADA MELHOR QUE REDUZIR A VELOCIDADE PRA PREVENIR...

Fran

12/11/2019 14:05

Vergonhoso! Várias vezes aconteceu de alguém ser quase atropelado mais eles só reconhecem depois q acontece. Legal que quando é com os familiares desses motoristas irresponsáveis eles querem processar o prefeito acabar com a reputação da cidade, mas quando é com os outros eles não estão nem ai. Aonde estão os guardas municipais, o prefeito, os policiais, as regras de trânsito?!

Eu

12/11/2019 13:57

É uma vergonha....e faixas sem pintar...as crianças saem correndo da escola...nao olham...mas pior de tudo é os motoristas que correm ali naquela rua...tem q tomar providencias logo.

Leitora

12/11/2019 13:36

É o cúmulo atropelar alguém na faixa de pedestres. Tem muita gente que quando o veículo está entrando na faixa resolvem pôr o pezão e atravessar calmamente e ainda ,muitas com desdém, mas atropelar uma criança é FOGO. TAVA OLHANDO PRA ONDE.

Motorista

12/11/2019 13:25

Lamentável o ocorrido e melhoras para a criança. Agora venhamos e convenhamos, em Caçador tem muitos motoristas sem noção, que não respeitam os pedestres e nem os demais motoristas, mas tem também uma grande parte dos pedestres são muito mal educados, que se enfiam na frente dos carros quando o sinal esta aberto, que não tem noção do momento adequado para atravessar a rua, simplesmente acha que a faixa de pedestre da o direito de atravessar sem olhar para os lados. Nos finais de semana é só observar nos cruzamentos do centro, povo mal educado ficam atravessando nas faixas em fila, enquanto isso as filas de carros se estendem, na minha simples opinião deveria existir mais fiscalização em relação a isso, porque se não tem gente que desfila na faixa e só atrapalha o transito. Fica a dica....

Mão piluda

12/11/2019 12:49

Enquanto não morrer alguem alí não irão colocar redução de velocidade na descida antes da escola......