3 de outubro de 2026
Procurado

Policial de folga localiza homem com mandado de prisão no Centro

O preso, Cedimar Antunes de Oliveira, 34 anos, foi localizado por um soldado da PM

Por Caçador Online

Um homem com mandado de prisão ativo foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 11. O preso, Cedimar Antunes de Oliveira, 34 anos, foi localizado no centro de Caçador por um soldado da PM que estava de folga.

A prisão ocorreu por volta das 9h na rua José Boiteux, próximo à ponte Antônio Bortolon. Ciente de que o homem estava sendo procurado pela Justiça, o policial acionou a Central de Emergência, a qual encaminhou uma guarnição até o local.

Cedimar foi preso pela Agência de Inteligência, com apoio da Radiopatrulha, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. O mandado de prisão tinha validade até 2022.

Natural de Mafra/SC, Cedimar tem passagem por furto qualificado e foi preso pelo menos outras duas vezes por meio de ordem judicial. Em 2012, ele procurou a delegacia para registrar um boletim de perda de documentos, mas quando os policiais consultaram o nome no sistema, descobriram que havia um mandado de prisão contra ele. A outra prisão ocorreu em 2017.

Mais notícias