Nesta quarta-feira, 13, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao tentar entrar no Presídio Regional de Caçador com drogas escondidas em seu corpo. Ao todo, foram apreendidas 47 porções de maconha e quatro comprimidos de ecstasy.
A mulher é familiar de um detento e tentou entrar com as drogas como visitante, mas a intenção foi frustrada pelos policiais civis e agentes penitenciários. O flagrante foi feito após atividade integrada de inteligência entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Presídio.
A mulher, que não teve seu nome divulgado pela Polícia, foi autuada em flagrante e encaminhada para o Presídio Regional de Caçador, à disposição da Justiça. Se for condenada pelo crime de tráfico, poderá cumprir pena de 5 a 15 anos de reclusão.






