Portal de notícias Caçador Online


no causo

20/08/2018 14:22

as blitz só p arrecadação mesmo sempre ta ai onde vai nosso dinheiro dos impostos mesmo só p andar cm viaturas p lá e p cá pegando merrecas de drogas ai e chamam os caras de traficantes ainda!!!p dar mais audiencia p PM e GM q não fazem merda nenhuma e pegam os coitados por ai sempre nos mesmos locais ...o comando deve ser mais organizado de q isso q vem acontecendo ai vão realmente onde as coisas acontecem e não ficar escondidos como ficam ai p pegar em blitz e fazer o cidadão de bem ficar perdendo tempo cm vcs !!

Para julio

20/08/2018 09:41

Menos querido hoje em dia todo mundo eh contribuinte então não se Gave pq até pra respirar paga imposto. Concordo que a blitz é um ótimo meio para tirar carros q venham a colocar a população em perigo . Mas tem que ter o mesmo peso para todos pois tenho amigos que foram simplesmente liberados por serem amigos dos policias , e estavam mto bêbados , e tem que parar os carros com alguma irregularidades e tirar de circulação , tipo um gordinho que cata lixo na cidade e anda com uma Brasília que eu mesmo não sei como nenhum policial ainda não deu um jeito nisso , parece que ninguém vai pra frente sozinho sempre tem que alguém mandar eles fazerem algo , nenhum pode por espontânea vontade parar o cara e dar uma olhada nas condições do automóvel? Mas no mais tudo certo

Julio

20/08/2018 07:46

Parabéns a polícia e a Guarda Municipal pelas ações, eu como um contribuinte de impostos, acho correto essas ações, se tivesse pelo menos uma vez por dia em lugar diferente aqui na cidade uma Blitz, não teríamos tantas veículos irregulares e motoristas "espertinhos" andando sem a documentação ou dirigindo de forma imprudente. Um carro é um gasto grande indiferente do valor, se não for pra andar com toda a documentação regular não comprem, só tem medo de e não gosta de uma Blitz na cidade quem ta devendo algo. E parem de reclamar que a polícia e a guarda municipal tem outras coisas para fazer, eles fazem o serviço deles e ainda conseguem fazer blitz pela cidade, agradeçam que os comandantes deles botam eles pra trabalhar ou é fazendo ronda, ou fazendo blitz ou o que for, assim vemos o dinheiro dos nossos impostos sendo pagos. Parem de reclamar gente, credo, tudo é motivo pra reclamar. Se forem reclamar reclamem de algo congruente.

Angélica do Ruk

19/08/2018 23:19

Vou di táquis, cê sabe ...

alvaro

19/08/2018 20:53

Parabéns aos policiais militares e guarda municipal. Também deveriam fiscalizar as motos que andam de luz apagada, carros estacionados em local proibido, ultrapassagens em cruzamentos, e quase todos dirigindo e usando o celular. Novamente parabéns.

Roubo

19/08/2018 19:28

Eu acho q em vez de ficarem fazendo blitz vão pegar os ladroes

FICA EM DIA

19/08/2018 19:11

O bom motorista fica em dia e fica em noite tambem, mas não é só ter documentos, tem que saber dirigir, não ficar fazer barbeiragens.

Kkkkk

19/08/2018 18:24

Kkkkkkk

Bambo

19/08/2018 17:58

Eu ando tudo atrasado e sem carteira

luna

19/08/2018 17:53

A guarda municipal é pra cuidar do patrimonio publico,e não fazer blitz, a policia militar tem tantas outras coisaspra fazer ,por que ficar fazendo blitz, acho bom sim blitz de madrugada onde muitos bebem e passam dos limites ,mais tem coitados com carteira atrasada por causa da crise, tenho dó, eu não tenho carro,mais ja vi meu vizinho chorar por que o carro estava com os documentos atrasados e foi preso ,era o meio dele trabalhar e também o transporte da familia, o comandante ate´aqui fez um brilhante trabalho, não comece a fazer blitz como os outros ,que só sabiam fazer blitz ,cuidem mais das pessoas que usam drogas no parque ,na pracinha ,que fazem furtos nas residencias ,nossos policias são bons ,mais só blitz naõ da,vocês podem fazer bem mais que isso.

Legal

19/08/2018 17:23

Pegar quem tomou uma cerveja e fácil quero ver muita mulheres amigas de polícia que andam peidando de bêbadas

Moacir

19/08/2018 14:21

O Bom motorista sempre fica em dia e não teme as blitz. Parabéns a Polícia.

ARRECADAÇÃO

19/08/2018 12:22

O negócio é entrar dinheiro, ninguem tá precupado com mais nada