3 de outubro de 2026
Bairro Martello

Motorista colide Gol em poste após fugir da polícia

O condutor saiu ileso; ele não possui CNH e alega que perdeu o controle da direção

Por Caçador Online

Um VW Gol colidiu em um poste de energia elétrica na rua Lucídio Alves Pacheco, no bairro Martello, após o motorista se evadir de uma guarnição da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira, 19.

Segundo a polícia, a guarnição efetuava rondas pela rodovia Honorino Moro, próximo ao posto Verenka, quando avistou o Gol e deu ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e se evadiu em alta velocidade.

Poucos minutos depois, a Central 190 recebeu uma ligação informando que um Gol havia colidido em um poste no bairro Martello. Os policiais foram até o local e constataram que se tratava do mesmo veículo.

O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele não sofreu ferimento e alega que estava indo na casa de um amigo quando perdeu o controle da direção. O carro foi guinchado e a PM tomou as medidas cabíveis.

Mais notícias