Dois homens foram presos pela própria população após uma tentativa de assalto a uma lotérica no centro de Timbó Grande, na tarde desta quinta-feira, 7. Os bandidos estavam armados, mas foram detidos pelos populares.
Segundo informações do Diário Timbograndense, os criminosos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto quebrando os vidros do balcão de atendimento. Eles foram recebidos a tiros.
A população, indignada com a frequência de assalto na cidade, agrediu com socos e chutes os bandidos, os quais foram imobilizados. Com a chegada da polícia, ambos foram algemados e encaminhados ao hospital local, onde receberam atendimento em razão dos ferimentos.
De acordo com informações de populares, os assaltantes estavam morando em Timbó Grande há dois dias.
Leia mais:
Polícia divulga identidade dos assaltantes de lotérica em Timbó Grande







