4 de outubro de 2026
Bombeiros

Duas pessoas ficam feridas em acidente no bairro DER

Moto Honda Biz colidiu em uma Toyota Hilux na rua Goiás, em frente ao Santos Anjos

Por Caçador Online

Um acidente de trânsito ocorrido na rua Goiás, no bairro DER, deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 21, por volta das 14h45, em frente ao colégio Santos Anjos. As vítimas estavam na moto Honda Biz que colidiu em uma Toyota Hilux, ambas de Caçador.

Pilotava a moto uma jovem de 18 anos, que teve escoriações pelo corpo em razão da queda. Já a carona, de 32 anos, teve ferimentos mais graves, e suspeita-se que tenha fratura a perna. Ambas foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários e levadas ao hospital Maicé.

Já o motorista da Hilux, Valmir Donatto Rossi, 48, não sofreu ferimentos. Ele declarou à imprensa que a moto invadiu a contramão no sentido oposto, resultando no acidente. Já a piloto da moto desmente esta versão, dizendo que estava na pista correta.

A Guarda Municipal esteve no local do acidente auxiliando no trânsito. A rua ficou interditada para atendimento às vítimas até o término dos procedimentos.

Mais notícias