Portal de notícias Caçador Online


CEFALEIA

13/07/2017 17:03

Pessoal, só para ficar bem claro, cefaleia é dor de cabeça, não anula a vida dos pais kkk

Eu

13/07/2017 16:56

Vai que o cidadão já fez a cirurgia pra não ter mais filhos kkkkk... esperar nascer com a cara do vizinho ou do padeira agora kkkk

ao Dr Pacheco

13/07/2017 16:08

Gostaria de tivesse uma opção de curtir para sua postagem. Mil vezes clicaria!

INDIGNADA

13/07/2017 15:44

Boa tarde Sr Mauro, gostaria de resaltar sua observação em não ter filhos, por um acaso o Sr. ja parou para pensar que a sua esposa gostaria de ser chamada de mãe, de ganhar um abraço gostoso, um carrinho no rosto, receber uma simples flor arrancado do jardim mais com todo amor? Será que esse acordo é de comum acordo? será que ela por pressão e ate mesmo medo de lhe perder não acabou aceitando ou até cedendo a uma vontade sua? será que sua versão a filhos não é um medo de uma incapacidade de fazer alguem feliz, sabe nesse nosso mundo existem milhoes de familias que desejam muito um filho,a dor de uma mulher ao perder o seu bebezinho é muito grande , coisa que com certeza homens como o senhor não sabe o que é a dor, de um pai, de uma mãe que perde ou não pode ter seu bebê, e sim realmente existe sim varios metodos para não os telos, mais os mesmos tambem falham sabia? portanto o senhor se resuma em seu mundo egoísta e excêntrico pois o senhor não sabe da realidade desse casal, não sabe se foi planejada a gravidez ou foi acidente, o fato é uma agração contra duas vidas que não tem justificativa alguma.

OAB

13/07/2017 15:39

Também não entendi porque lesão corporal? A reportagem deveria se informar melhor, não é isso!

EU

13/07/2017 15:19

Isso ai Julio se você não tem CAPACIDADE de criar uma criança não tenha. Concordo contigo.

Dr Pacheco

13/07/2017 15:15

Além de todo comentário degradante ainda escreve...Filho com Sefaleia??? Existem 2 coisas infinitas .. O universo e a estupidez humana... Deus tenha compaixão!

Mulher

13/07/2017 15:11

Como assim agride a esposa , e paga fiança e sai , isso é um absurdo tomara que esta mulher não esteja mesmo gravida pq uma pessoa como essa não merece ter um filho, Filhos são bençãos para a vida de qualquer casal, e claro que a situação não favorece e temos que ser prudentes mas ai ah não querer ter filhos , não sabe o mal que estão fazendo pra sim mesmo...

Ao Julio

13/07/2017 15:02

Muito me admira pensar que alguém queira parar sua descendência. Não ter lembrança de seu nome, nem porque veio à terra ou alguém que lhe atenda na sua velhice. Os filhos são o galardão do Senhor nosso Deus, e proporcionam a interação da felicidade, pois não posso imaginar um lar sem filhos. Quando se faz um acordo de não ter filhos é porque o casamento nunca teve qualquer segurança e aí, realmente tem que pensar muito antes de por um filho no mundo, sem pai.

Como assim??

13/07/2017 14:32

Liberado por fiança??? E a lei maria da penha??? Esses delegados acham que são juizes??? Alguém tem que explicar pra eles que delegado não tem que interpretar a lei, e sim APLICAR a lei. (ou será preguiça de ir pra delegacia fazer o flagrante?)

Maria

13/07/2017 14:20

So acho q isso não da motivos para agredir a mulher, eu compreendo quem nao quer ter filhos , mais a criança nao tem culpa pense tamanha ignorância de bater na barriga, e quando a criança nascer o q vai fazer, ai paga fiança e sai ileso , isso é Brasil

para Julio

13/07/2017 14:12

Sim. então isso justifica o homem agredir a mulher, dar soco na barriga com o claro objetivo de "matar" o bebê eu considero que, alem de covarde é um provavel assassino.

Gislaine

13/07/2017 14:04

Me desculpa Júlio. ..Mas a questão em si é uma agressão e não se é pra ter ou não... concordo contigo q com os dias de hj tem q se pensar muito e que tem várias formar de evitar... Mas o fato é que já se consumou e a atilude do indivíduo não justifica...

Piá de Boston

13/07/2017 14:04

Perfeito Julio, você retratou a sua vida. Esqueceu de dizer que ninguém é você, que a tua opinião e projeto de vida cabe a você e não aos outros. Já pensou se todo mundo resolve não ter mais filhos? Você deu um belo exemplo de um ponto de vista, mas existem inúmeros e nem você, tampouco eu, sabemos o ponto de vista dessa mulher.

Pro Julio

13/07/2017 13:43

A mulher não engravida sozinha. Se o tchô tivesse encapado o bicho, ela não tinha engravidado. Não dá pra colocar a culpa na mulher porque ela engravidou. Concordo no ponto que ter filhos deveria ser uma coisa com muito planejamento.

Lucas

13/07/2017 12:43

Quem se diz homem ou mulher e não quer ter filhos fica a dica não sai com parceiros e se quer sair faça uma operação pra não ter filhos. e se não quer operar beleza .assuma seus atos.

Julio

13/07/2017 12:33

Mais tem mulher que só quer pari,nossa vejo como são pessoas que não pensam, hoje em dia muitos casais fazem pacto de não ter filhos,a crise ,a vida, o compromisso, filhos tiram a liberdade,muitos tem medo de ter filhos com má formação,e se tiver um filho com sefaléia anula a vida dos pais pra sempre,hoje precisa pensar bem antes de ter filhos ,e tem mulheres que pensam que seguram o marido com um filho,dai não segura,dai quer pensão ,brigam e isso tudo judia um filho,causa traumas,então hoje melhor pensar bem antes de engravidar, e só engravida quem quer,por que tem muitas formas de evitar,até os postos de saúde dão de graça pilula camisinha, engravida quem quer,eu e minha esposa fizemos um pacto antes de casar de não ter filhos e não vamos ter,casamos ja faz onze anos e vivemos bem ,respeito quem quer ter filhos amo crianças ,mais não pra nós