A Polícia Militar Ambiental de Caçador deteve neste domingo, 15, quatro homens suspeitos de estarem praticando caça ilegal na Linha São Sebastião do Sul, interior do município de Lebon Régis. Com os indivíduos, a polícia apreendeu várias armas e munições de diversos calibres.
Várias pessoas denunciaram o crime. Após averiguação, os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux, com placas de Caçador, onde havia quatro homens utilizando roupas camufladas.
No veículo a polícia encontrou um revólver calibre 36 e três espingardas calibre 12. Segundo a polícia, três suspeitos tinham a guia de tráfego das armas, bem como autorização para abate de javali. Um dos masculinos, no entanto, não possuía o registro do revólver.
Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o material e os quatro masculinos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caçador para serem tomadas as providências cabíveis.








