Um homem desconhecido que pilotava uma motocicleta Kasinski passou notas falsas em dois estabelecimentos comerciais de Caçador, entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira, 3 e 4. As notas foram despejadas em postos de combustíveis.
De acordo com informações, o motociclista vestia uma jaqueta clara, calça jeans e usava capacete preto. Policiais militares efetuaram rondas pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado.
Em um dos estabelecimentos, os funcionários quando perceberam que a nota de R$ 20,00 era falsa acionaram a Polícia Militar que confeccionou um boletim de ocorrência. A nota foi apreendida e entregue à delegacia.
Segundo o artigo 289 do Código Penal, o crime é punível com até dois anos de detenção e multa para “quem, tendo recebido de boa-fé, como verdadeira, moeda falsa ou alterada, a restitui à circulação, depois de conhecer a falsidade”.






