3 de outubro de 2026
Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva

Ele estava impedido de se aproximar da própria mãe após denúncia de violência

Por Caçador Online

A Polícia Civil de Caçador, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado de descumprir medida protetiva. Ele estava proibido de se aproximar da própria mãe, após a mulher procurar a polícia dizendo sofrer maus tratos e violência.

De acordo com a polícia, o filho e o neto da vítima foram comunicados da medida protetiva. Porém, o filho desobedeceu a ordem da Justiça e foi preso. No momento em que foi detido, ele estava dormindo na casa da mãe, sendo que a mulher se escondeu de medo.

Ao ser preso, o homem negou a acusação de violência e disse que é mentira da sua mãe. Porém, ele confessou que foi comunicado da medida protetiva.

Mais notícias